São vinte versões diferentes dos pacotes de açúcar, que pretendem contribuir para reforçar a importância da separação de resíduos, esclarecer dúvidas e mitos associados à reciclagem de embalagens, e apresentar as trends da season para reciclar melhor.
“A reciclagem é um trabalho contínuo e a sensibilização do consumidor para o papel essencial que tem neste processo também. Sendo esta a missão da SPV, procuramos diversificar os canais de comunicação para chegar a mais pessoas e a públicos diversos. A parceria com a Delta Cafés tem provado ser eficaz e, por isso, voltamos a fazer a aposta naquela que é já a quarta coleção destes pacotes temáticos dedicados à reciclagem”, afirma a CEO da SPV, Ana Isabel Trigo Morais.
Por seu lado, o CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, refere que a sustentabilidade está no ADN da sua empresa e querem continuar a fazer a diferença, através da partilha e da promoção de boas práticas ambientais. “Esta iniciativa pretende sensibilizar de forma lúdica para a importância de reciclar, pedindo o envolvimento de todos de forma a contribuirmos para um mundo melhor e mais sustentável”, diz.