A Staples e a Delta têm Terra Nossa

A Staples e a Delta vão percorrer o País com o programa da SIC “Terra Nossa”. O formato, que é apresentado por César Mourão, viaja de localidade em localidade e já está na 5.ª temporada.

A Staples já tinha estado presente noutras temporadas do programa, vendo agora a sua presença “desconstruída” no programa, ora no palco de um espetáculo, ora falando com alguém na rua, ou mesmo percorrendo a estrada. No decorrer do programa, César Mourão nega o seu envolvimento com marcas, mas o que se vê depois é a imagem da Staples estampada no carro, no sapato e na garrafa de água do apresentador. Estas integrações da marca decorrem ao longo de oito episódios, numa parceria entre a área de branded content da SIC e a marca Staples.

Também a Delta – e a celebração dos seus 60 anos – é integrada em dez episódios e nas redes sociais da SIC. Ao longo das suas viagens pelo país, o apresentador “tem sempre tempo para beber um café”. “Um, não, 60! 60 cafés que César promete beber pelos 60 anos da Delta”. 

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 25 Outubro 2021 15:35


PUB