A SUMO joga PlayStation este Natal

A Sumo foi a agência responsável pela campanha de Natal da PlayStation Portugal. Sob o conceito “Neste Natal Não Te Troques, #OferecePlayStation”, envolve um filme para televisão e para meios digitais, produzido pela RockyStudio, e que conta com a participação do youtuber RicFazeres.

Ao serviço do S.A.N.T.A. (Serviço de Atendimento Natalício para Trocas de Alerta), é possível ver o youtuber no papel do Duende Ric e acompanhá-lo no seu dia a dia, à medida que vai atendendo chamadas e ajudando todos aqueles que receberam presentes errados a ter o Natal perfeito. O que faz é “trocá-los pelos melhores jogos, acessórios e cartões-presente PlayStation”, à venda nas lojas Worten, onde a campanha se desdobra ainda em várias peças gráficas.

O filme apresenta-se, assim, como uma sátira humorística de um Natal que não correu como esperado, revelando que “não vale a pena inventar quando chega a altura de escolher o presente perfeito”. 

briefing@briefing.pt 

  

Quarta-feira, 22 Dezembro 2021 16:49


PUB