A Super Bock Coruja é “menos do mesmo”

A Super Bock Coruja lança a sua nova campanha. Sob o mote “Menos do mesmo”, a marca pretende reforçar a ideia de que esta IPA é uma cerveja “única e singular”.

A Super Bock é “menos do mesmo”

Com esta nova publicidade, a marca de IPA continua o seu caminho para mostrar o que significa ser “uma cerveja diferente e acessível, tornando-a mais democrática, mas sem perder o espírito irreverente”.

Desta forma, a insígnia pretende mostrar que é a resposta para as pessoas que “preferem o inesperado, que escolhem a autenticidade e o sabor com personalidade, querendo explorar novas formas de vivenciar o mundo urbano”.

A nova campanha está presente no digital e em meios out of home (OOH). Além disso, a Coruja estará em diversas ações de sampling em vários pontos do País, desafiando os consumidores a provar esta que diz ser a cerveja IPA mais vendida em Portugal.

Simão Raposo

Segunda-feira, 30 Setembro 2024 12:22


PUB