A Super Bock é acabadinha de tirar

“Para os acabadinhos de sair, uma acabadinha de tirar”. Esta é a nova ação da Super Bock, que visa oferecer aos consumidores, para apoiar os estabelecimentos, a primeira cerveja de pressão em até 200 pontos de venda aderentes. A mecânica da participação decorre no Facebook Messenger da marca, até 31 de maio.

No momento em que o consumo volta a poder ser feito no interior dos estabelecimentos, além das esplanadas, a Super Bock lança uma ação que pretende “levar os consumidores a desfrutar da verdadeira experiência cervejeira”, em Portugal continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores.

Para comunicar esta oferta, a marca lança uma campanha multimeios que glorifica o prazer de beber uma cerveja de pressão, com moderação. A criatividade é da BBDO, a elaboração da ativação digital é da responsabilidade da SA365, a amplificação digital é da Live Content, e o planeamento de meios é assegurado pela Initiative.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 20 Abril 2021 09:24


PUB