A Super Bock e O Escritório põem a cerveja em dia

A Super Bock lança uma nova campanha com o mote “vamos pôr a cerveja em dia?”. A publicidade, com criatividade d’O Escritório, planeamento de meios da Initiative e amplificação digital da Live Content, pode ser vista em televisão, exterior e plataformas digitais da marca.

“Sede de Abraços” e “Sede de Reencontros” são duas das criatividades de rua, alusivas à associação da Super Bock à amizade. Assim, a marca convida todos os amigos a voltarem a estar juntos e a viver novas memórias, sempre em segurança e na presença de uma Super Bock.

“A nova campanha de verão da Super Bock reforça o compromisso contínuo da Super Bock, desde 2015, na defesa ativa da amizade. Apesar de estarmos a viver uma realidade sem precedentes, com diversas restrições, pretendemos convidar os consumidores a reencontrar-se novamente e a viverem a amizade em pleno, idealmente acompanhados por uma Super Bock bem fresca, mas sem descurar os cuidados necessários, numa das épocas mais aguardadas por todos: o verão”, afirma o diretor de Marketing de Cervejas do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 27 Julho 2021 08:53


PUB