A Super Bock joga a amizade autêntica

“Super Bock Amizade Autêntica” é o jogo de tabuleiro da marca cervejeira, desenvolvido em parceria com a Science4You, que reúne mais de 400 perguntas e desafios que testam o conhecimento dos consumidores. Estes podem receber um dos exemplares, através do passatempo que está a decorrer no Instagram da insígnia.

O jogo é inspirado no património, nos territórios e no propósito da Super Bock, refletindo-se nas quatro categorias temáticas que o compõem: “Mundo Super Bock” – perguntas sobre a história da marca –, “Paixão Cervejeira” – questões acerca da categoria de cervejas no geral –, “Super Brinde” – desafios para cantar, desenhar ou fazer mímica – e “Amizade Autêntica” – desafios para amigos.

Sob o mote “Com a amizade não se brinca”, o passatempo vai oferecer cinco exemplares aos autores que escreverem as cinco frases mais criativas. Para participarem, os consumidores devem fazer tag dos amigos que nunca lhes falharam e explicar por que razão devem ser eles a receber um jogo.

“O nosso maior desafio foi conseguir transportar para o jogo, de forma inovadora e divertida, o conceito de amizade que carateriza a atuação da Super Bock, privilegiando ao mesmo tempo todo o património cervejeiro da marca”, começa por explicar o diretor de Investigação, Desenvolvimento e Inovação do Super Bock Group, Tiago Brandão. “Foi essencial contarmos com o envolvimento de uma equipa interna de várias áreas, mas também com o conhecimento da Science4You, sem os quais não teríamos conseguido materializar esta ideia”, afirma.

Segundo o CEO da Science4You, Miguel Pina Martins, “foi um orgulho [para a empresa] associar-se a uma marca como a Super Bock, que decidiu inovar e sair da zona de conforto para poder oferecer momentos de diversão, partilha e conhecimento ao seu público”. O responsável adianta que foi o primeiro jogo para maiores de 18 anos que a Science4You desenvolveu e produziu e esperam que seja “o primeiro de muitos”. “Este constitui mais um passo importante no crescimento da nossa empresa e junto a parceiros como a Super Bock fica muito mais fácil”, diz.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 18 Fevereiro 2022 12:44


PUB