A Swatch e a Santini dão um novo sabor ao verão

A Swatch e a Santini celebram o verão e unem-se numa colaboração pensada para os verdadeiros amantes das duas “love brands”. Esta nova iniciativa materializa-se no lançamento de um relógio e de um sabor de gelado, e conta com uma campanha de ativação nos canais digitais e nas lojas físicas das marcas.

O “Santini” é o novo modelo da coleção da marca de relógios, finalizado com uma presilha desenhada especialmente para esta ocasião, e o “Swatch” é o novo sabor de gelado da Santini.

“Tal como os relógios da Swatch marcam o tempo dos momentos importantes nas nossas vidas, há coisas que, num instante, nos remetem para outros tempos e memórias, e nos dão uma sensação de nostalgia. Para mim, saborear um gelado Santini é sempre uma alegria, que traz doces recordações da minha infância, dos dias passados com os meus pais e amigos em Portugal”, destaca o vice-presidente de Marketing da Swatch Internacional, Bernardo Tribolet.

“Estamos a falar de duas marcas com uma forte história e uma presença muito sólida em Portugal. Acreditamos que tendo a Santini e a Swatch um espírito jovem, genuíno e dinâmico, faz todo o sentido esta parceria. A Santini é uma marca inovadora e esta ação é um excelente momento para iniciarmos o Verão mais perto dos nossos clientes”, acrescenta a administradora da Santini, Marta de Botton.

“O sabor ‘Swatch’ surgiu no âmbito desta parceria, destacando o real potencial do gelado em articulação com momentos especiais. Acreditamos que existe uma ‘cumplicidade’ entre as duas marcas, e esta colaboração vem reforçar essa ligação e criar memórias que perdurem na memória dos nossos clientes”, reforça o neto do fundador e administrador da Santini, Eduardo Santini.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 01 Julho 2021 10:38


PUB