“A Durex, enquanto líder e especialista do bem-estar sexual, tem vindo a estabelecer parcerias com profissionais de saúde e entidades que atuam no setor, para criar projetos de valor acrescentado e com uma forte componente educativa. A parceria com a Tânia Graça é reflexo deste trabalho e pretende responder a uma das prioridades da marca: educar e esclarecer questões relevantes, para ajudar os portugueses a desfrutarem do sexo e para que estes possam obter o máximo prazer nas suas relações”, salienta o Senior Brand Manager da Durex, Gustavo Gomes.
Tânia Graça tem vindo a ajudar as mulheres a libertarem-se e a tomarem posse do seu corpo no seu Instagram, através da partilha de conteúdos informativos sobre vários temas considerados, muitas vezes, tabu. Além disso, tem o “Consultório do Amor”, um Instagram Live, que acontece todas as terças-feiras, onde discute temas da sexualidade.
A nova embaixadora da Durex trabalhou num projeto de empoderamento feminino na Índia e, após o seu regresso, criou um programa onde acompanha mulheres e é presença assídua em programas televisivos, enquanto comentadora de temas relacionados com sexualidade.