Com a mensagem de que por detrás do sonho olímpico, o esforço e trabalho são contínuos na vida dos atletas de alta competição desde muito cedo, a comunicação pretende celebrar a parceria entre as duas entidades e apoiar os representantes de Portugal nas provas olímpicas.
No vídeo que compõe a campanha, o nadador Diogo Ribeiro, a atleta Liliana Cá e a ginasta Filipa Martins “abrem” os seus baús para partilhar algumas das memórias, fotografias e vídeos de todo o seu percurso nas respetivas modalidades, desde a infância até à atualidade, de forma a desvendar um pouco do seu percurso.
“Não é todos os dias que temos a oportunidade de criar campanhas que apelem tanto à emoção coletiva e orgulho nacional”, afirma o CEO da BAR Ogilvy, Miguel Ralha. “Esta campanha reconhece a viagem de trabalho, suor e lágrimas de jovens como o Diogo, a Liliana e a Filipa que vão representar o nosso País nas olimpíadas e, assim, tentar dar um pequeno e último ‘empurrão’ na preparação para a competição”, explica.
Esta campanha vai estar no ar até ao final da competição, a 11 de agosto, em televisão, com versões de 45 e 20 segundos; e presente nos meios digitais, nomeadamente nas redes sociais da TAP e na sua newsletter interna.
Simão Raposo