A Telecoming joga no Benfica

A Telecoming anuncia a assinatura de um acordo de licenciamento de marca para se tornar uma das distribuidoras oficiais de conteúdos digitais para o Benfica. O objetivo é proporcionar aos fãs uma experiência digital “única e inesquecível”.

O acordo prevê a disponibilização de entretenimento digital do clube através do telemóvel, num formato de cobrança através das operadoras de telecomunicações. O clube junta-se, assim, no projeto Sportech, a outros como Real Madrid, PSG e RSC Anderlecht.

“Num ambiente de constante evolução e transformação digital, faz sentido para o SL Benfica desenvolver parcerias estratégicas com empresas que tenham bom conhecimento dos mercados em que operam – como a Telecoming – que permitam ao clube continuar a oferecer mais e melhores serviços, que sejam do interesse da sua base de sócios, adeptos e fãs.”, afirma o diretor de Marca e Digital do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Castanheira.

“Hoje os adeptos consomem futebol e conteúdos relacionados com este desporto para além dos 90 minutos de jogo. Acreditamos firmemente que o leque de serviços digitais oficiais oferecidos pelo clube número um de Portugal será um sucesso entre os adeptos”, acrescenta o CEO da Telecoming, Cyrille Thivat.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 28 Junho 2022 11:51


PUB