A Terra Nostra veste Happy Cowllection

A Terra Nostra apresenta a Happy Cowllection, uma campanha que alia “moda, propósito e ativismo”, ao mesmo tempo que assinala o 10.º aniversário do Programa Leite de Vacas Felizes. Inspirada no icónico cow print e nas pastagens açorianas, a coleção pretende reforçar o posicionamento da marca como lovebrand próxima dos consumidores.

A Terra Nostra veste Happy Cowllection

A coleção, produzida em Portugal com algodão orgânico, incorpora detalhes fotossensíveis que se revelam à luz solar, materializando a assinatura “a felicidade nota-se mais ao sol”. A campanha, cuja protagonista é a influenciadora Rebeca Caldeira, está presente em TV, outdoor, redes sociais e ponto de venda; e contará ainda com ativações ao ar livre, parcerias digitais e surpresas ao longo de setembro. O projeto contou com: a VML (criatividade), Spark/Publicis Media (meios), Public (digital), Lift Consulting (PR), SOGEC (promoções) e Brandkey (ponto de venda).

A narrativa parte de dados que refletem a urgência de valorizar o bem-estar: Portugal surge apenas no 60.º lugar do “World Happiness Report 2025”, mas 92 % dos portugueses afirmam sentir-se mais felizes em contacto com a natureza (IPSOS, 2023). Além disso, estudos do ICBAS revelam que 30 minutos ao ar livre já reduzem pensamentos negativos e melhoram o humor.

“O lançamento surge da escuta ativa dos consumidores, que, nas redes sociais, pediam as peças usadas pelos produtores nos Açores. A Happy Cowllection é moda com propósito, que aproxima ainda mais os consumidores do universo Terra Nostra e da felicidade que inspiramos nos Açores”, refere o Marketing Manager da marca, Yvan Mendes.

A iniciativa assinala também os dez anos do Programa Leite de Vacas Felizes, que promove o bem-estar animal, a sustentabilidade e a valorização do território açoriano.

Carolina Neves

Terça-feira, 02 Setembro 2025 10:26


PUB