A Ticketline muda de estilo… aos 17 anos

Para assinalar o 17.º aniversário, a Ticketline apostou em inovar o modelo de negócio, renovando a forma de apresentar conteúdos e estabelecendo uma ponte direta com o site e a bilheteira online.

A Ticketline Magazine que reúne os principais espetáculos do mês que decorrem em todo o país também renovou a equipa editorial. A revista “surge agora com uma imagem diferente e um novo design, mais leve e apelativo, com textos mais pequenos e com a capacidade de estabelecer uma ligação entre a edição em papel e digital”, segundo a marca.

A publicação é relançada este sábado, gratuitamente, numa edição com 100 mil exemplares e pode ser adquirida com os jornais ‘Diário de Notícias’, ‘Jornal de Notícias’ e ‘Expresso’, ou junto da sua rede de distribuição entre Centros Comerciais, salas de espetáculos e outros parceiros.

A Ticketline muda de estilo… aos 17 anos

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 04 Novembro 2016 10:57


PUB