A fusão das operações de Espanha e Portugal tem como objetivo central fortalecer a capacidade de oferecer solução de reward marketing e programas de fidelização com “um alcance mais amplo e uma execução mais eficiente”. Desta forma, a empresa vai otimizar a estrutura operativa e estratégica em ambos países, mantendo os escritórios nas suas capitais.
“Temos identificado inúmeras sinergias entre ambos os mercados e, ao combinar os pontos fortes das nossas equipas e direção, acreditamos que iremos alcançar níveis superiores de sofisticação e eficácia”, afirma o CEO. “Ao combinar o nosso conhecimento e experiência dos mercados espanhol e português, otimizamos os recursos e melhoramos a capacidade de desenhar e implementar campanhas e estratégias de marketing que se adaptam perfeitamente às necessidades das marcas em ambos os países”, acrescenta.
A equipa que constitui este cluster é composta por 60 pessoas, entre elas: o Managing Director, Philippe Dewerbe, que tem a responsabilidade de supervisionar a estratégia geral e garantir a qualidade operativa; a Iberian Head of Business Transformation, Raquel Agustin, que lidera a implementação de soluções criativas que se adaptam a campanhas e necessidades do mercado; o Iberian Strategy Director, José Cerdeira, que é responsável em desenhar estratégias que potenciem o crescimento do cluster; e o Iberian Business Development Director, Miguel Fernandes de Oliveira, que tem como função a liderança da expansão comercial.
Simão Raposo