A Triber toca barpa

A barpa tem uma nova agência de marketing digital: A Triber. A agência será responsável pelas áreas de PPC e angariação de novos negócios online, dando ainda apoio e acompanhamento na gestão de publicidade online em redes sociais e na estratégia digital da empresa.

“O grande desafio da marca portuguesa é conquistar o mercado internacional. O projeto com a Triber começa focado na estratégia de entrada internacional, onde a marca ganhará experiência para conquistar cada vez mais mercados”, afirma a Marketing Manager da barpa, Rita Cruz.

Sobre os fatores-chave do sucesso da parceria, Rita Cruz adianta que: “é essencial haver um alinhamento de objetivos entre as empresas, que faça com que as duas empresas construam uma única equipa focada em trazer negócios importantes para a barpa”.

“Este é mais um trabalho extremamente técnico e voltado para performance, já que os maiores objetivos estão relacionados com a venda internacional de produtos que são extremamente técnicos e de nicho”, destaca o sócio da Triber Filipe Carvalho. “É diferente vender uma garrafa, uma secretária ou uma sanita e a verdade é que, ao longo do tempo, temos conseguido vender tudo isso online. Agora, teremos de vender soluções de cablagem focadas na área de alta performance em telecomunicações”, conclui.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 09 Agosto 2021 14:54


PUB