A Trident tem fresh index

A Trident tem uma nova campanha, a Trident Fresh Index, com o mote “As bocas frescas vão bater recordes..”. A publicidade, que contou com a criatividade da Publicis Poke, procura analisar e motivar, de forma “divertida e provocadora”, as tendências de frescura do país.

De acordo com um estudo da Kantar para a Trident, a maioria dos portugueses consome pastilhas para refrescar e mudar o sabor da boca e, durante a pandemia, esse foi um hábito deixado para segundo plano.  A marca procura, assim, reverter esta situação e lança esta campanha envolvendo todas as cidades do país, para que todos possam “conviver sem constrangimentos e inseguranças nas mais diversas situações sociais”.

Através da plataforma criativa Trident Fresh Index, disponível na página de Instagram da marca, será comunicada, durante várias semanas, a evolução dos níveis de frescura em várias cidades portuguesas. Esta plataforma visa ainda ser um call to action para a importância de manter a boca fresca, à medida que as restrições são aliviadas e que aumentam as interações sociais.

A campanha multimeios vai estar presente em outdoor, meios digitais e em várias ações de sampling nas noites do Porto e Lisboa, onde uma equipa de promotores, vestidos de néon, irão “divertir os consumidores”, testando o seu hálito e oferecendo pastilhas elásticas.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 05 Novembro 2021 16:55


PUB