A Universal McCann bebe Pernod Ricard

A Universal McCann (UM) é a nova agência de media da Pernod Ricard Portugal, depois de um media pitch que decorreu nos últimos meses. Irá colaborar com a marca na definição da estratégia, planeamento e investimento em meios de comunicação no País.

A Abintus Consulting, consultora britânica focada em melhorias de processo de gestão dos meios de comunicação social, apoiou a Pernod Ricard Portugal em todo o processo, que teve início em julho de 2021 e que contou com a participação de seis agências de meios.

De acordo com a Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, Joana Franco, a marca está “num processo de transformação digital muito dinâmico” e está entusiasmada “por receber a bordo uma empresa como a UM, uma vez que a agência trará insights orientados por dados”, ajudando a impulsionar o crescimento das diversas marcas”. “Estamos confiantes de que a UM será capaz de acrescentar criatividade, pensamento estratégico e energia a todas as nossas iniciativas de marketing”, diz. 

“É um privilégio para a Universal McCann (UM) e para o Grupo Mediabrands ser o parceiro da Pernod Ricard. Estamos totalmente empenhados em acrescentar valor às suas prestigiadas marcas e contribuir para o crescimento do negócio dos nossos clientes quer numa perspetiva de curto, quer de longo prazo”, diz o CEO da Mediabrands Portugal, Alberto Rui Pereira.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 03 Fevereiro 2022 10:32


PUB