A Universidade de Aveiro “atualiza-te”

O “atualiza-te 2022″, a 13.ª edição das Conferências de Marketing da Universidade de Aveiro, tem o mote “It’s a brand’s new world”. O evento, que se vai realizar nos dias 6 e 7 de abril, vai levar ao Centro de Congressos da cidade representantes de diversas marcas e o orador principal é o autor Martin Lindstrom, responsável por vários livros na área do marketing.

Há ainda outros nomes no painel, destacando-se Marlene Gaspar, da LLYC; Filipe Moreira, da Fullsix / Havas CX; Filipa Appleton, do Lidl; Inês Mendonça, da Pepper– Brand Taste; e João Coelho, da Fuel. Estas são as primeiras confirmações dos cerca de 20 profissionais do mundo do marketing que pisarão o palco do evento.

Além das habituais conferências de marketing, este ano, durante o evento, decorrerão vários workshops de marketing, focando os mais diversos temas dentro da área. Assim, são “maximizadas as oportunidades que o evento proporciona, da partilha de experiências ao networking”, dando aos participantes a oportunidade de “interagir e aprender mais com profissionais da área, fomentando também a relação entre a Universidade de Aveiro e o meio empresarial em Portugal”.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 11 Janeiro 2022 16:24


PUB