Na campanha, a personagem, a quem dirigiam a célebre frase “Ó Evaristo, tens cá disto?”, é o cliente em vez do vendedor. A marca reavivou, assim, uma personagem conhecida de todos para mostrar que o Meu Super é “tão bom” que o próprio Evaristo faz lá as suas compras.
“O Meu Super posiciona-se cada vez mais na proximidade dos consumidores, quisemos explorar essa proximidade e simpatia com o Evaristo que o Meu Super é tão bom que o próprio Evaristo vai às compras ao Meu Super”, afirma a Solar Powered Creative da uppOut, Sara Bento.
Ficha Técnica
Agência Criativa: uppOut
Produtora: StepUpp
Realizador: Rogério Silva
Assistente de Realização: Filipe Sena
Direção de Produção: Mariana Mendes
Assistente de Produção: Simão Silva
Diretor de Fotografia: Cristiano Santos
1.ºAC: Marcos Santos
2.ºAC: Débora Martins
SteadyCam: Samuel Amaral
Gaffer: Pedro Nair
1.ºAssistente de Iluminação: Afonso Vieira
2.ºAssistente de Iluminação: João Francisco
Diretora de Arte: Bruna Boavida
1.ºAssistente: André Barreto
Som: Soundframe
Make-Up/Cabelos: Duarte Assunção
Edição: Pedro Valente
Grafismo: António Mendes
Grading: The Yellow Color