A uppOut sabe #CozinharComAmor

“Há duas coisas que nunca podem faltar em qualquer Natal: amor e boa comida”. A convicção é da uppOut que, a pedido da Worten, desenvolveu uma campanha de promoção do Jullie, o novo robot de cozinha da Becken.

Os portugueses são assim convidados a visitar o site cozinharcomamor.pt, no qual lhes será atribuída uma receita de uma sopa aleatória para cozinharem “com as pessoas mais importantes das suas vidas”.

Em paralelo, podem habilitar-se a ganhar um robot de cozinha Jullie. Para isso, os interessados devem fazer o Facebook login, identificar uma companhia com a qual gostariam de cozinhar com amor, escrever uma frase criativa acrescentando a hashtag #CozinharComAmor e partilhar a publicação na página pessoal daquela rede social. O vencedor será aquele com a frase mais criativa, anúncio que deverá ocorrer em janeiro.

“Apesar de ser uma ação dedicada ao Natal, amor e comida saudável são grandezas que devem fazer parte da vida humana em qualquer ocasião. Queremos que as pessoas olhem para a sua Jullie e se lembrem sempre disto: cozinhem amor e partilhem comida!”, afirma um dos fundadores da uppOut, Ricardo Paiágua.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 28 Novembro 2016 13:05


PUB