Explica a agência que a opção de recorrer a caras que representam os vários clientes do Nosso Shopping, fotografados em “fundos reais”, visa transmitir de “forma genuína a identificação da população da região com o espaço comercial, bem como a proximidade que os proprietários e a CBRE, gestora do espaço, procuram valorizar e intensificar com o novo posicionamento estratégico e comercial que a campanha traduz”.
A implementação da campanha prevê a colocação da publicidade com cada uma das caras da cidade no bairro onde vivem, para que exista uma identificação imediata e interação entre os diferentes intervenientes, a família, amigos e conhecidos.
Desta forma, diz a agência que se pretende surpreender e criar um elo emocional com os consumidores, “uma identidade de marca forte que reforce o posicionamento do Centro num segmento familiar, discreto, cosmopolita mas local, refletindo o estilo de vida dos clientes”.
A campanha estará presente, a partir de 1 de outubro, em meios tradicionais, como mupis, outdoors, autocarros, imprensa e rádio, bem como em meios digitais e plataformas online.