“Há muito tempo que temos o objetivo de conciliar os valores que defendemos na Cidália Cabeleireiros através da “personificação da marca”, afirma o CEO, Jorge Fernandes.
“Encontrar alguém que nos represente e que reflita as crenças que guiam o empenho e a paixão que encarnamos todos os dias. Alguém que reflita o espírito jovem, contemporâneo e audaz mas ao mesmo tempo a classe e requinte que está no ADN Cidália Cabeleireiros. Encontramos esse alguém. Uma pessoa elegante, enérgica e que escultura perfeitamente a imagem que queremos transmitir. Uma pessoa acessível, com uma presença e alegria contagiantes e que tem a capacidade de criar ligações com o público de uma forma simples mas intensa”, acrescenta.
“Gosto do meu cabelo! Cuido bem dele em casa e gosto de saber que ele está em boas mãos quando vou ao cabeleireiro. E por isso só podia estar muito feliz por ser embaixadora da Cidália Cabeleireiros. É ter profissionais com experiência e cuidado a tratarem de uma das coisas que mais gosto em mim: o meu cabelo”, comenta Vanda Miranda.
O grupo tem 22 lojas em Portugal, entre as quais uma insígnia recente: a Barbearia do Armindo. Conta também com uma perfumaria, uma academia de formação profissional, um serviço específico na área de beleza e estética ao domicílio e uma loja online.