A comunicação, composta por três episódios e produzida pela Slideshow, pretende demonstrar o paralelismo entre o surf e o trabalho da Vangest. O primeiro capítulo “Experience”, que já se encontra disponível, tem o mote “A experiência não se pode comprar”, e é um retrato de uma experiência que tanto a empresa como Andrew Cotton adquiriram com o passar dos anos. Da praia até às instalações, é feito o paralelismo na dedicação ao trabalho e é possível perceber que “não existem atalhos para se dominar uma área”.
Já no spot “Gear”, é mostrado que é preciso conhecer o material e estar a par de todas as inovações que resultem na otimização de resultados, para manter a consistência no topo. Por fim, com base no conceito “É crucial rodearmo-nos das pessoas certas”, o terceiro vídeo “Community” demonstra os valores da organização e do surfista de ondas grandes que acreditam na “importância de moverem pessoas focadas na sua liderança e que dão o seu melhor para que os objetivos sejam concretizados”.
A campanha arranca hoje, 30 de abril, e decorrerá por três semanas, com um plano integrado de meios digitais no Instagram, Linkedin, Facebook e Youtube da VANGEST. A criatividade foi desenvolvida pela Vangest, estando a produção a cargo da
Slideshow.
Simão Raposo