A satisfação pela experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de compra ou recomendação, a confiança na marca e a inovação. São estes os parâmetros de avaliação que levaram a que a insígnia do grupo Reckitt recebesse uma nota de 8,05, depois de uma análise realizada por uma amostra de 339.100 consumidores. De acordo com a Vanish, a característica que se destacou foi a eficácia, a par da utilização e da segurança.
Este prémio surge após o lançamento da Oxi Action, que promete “uma performance superior” na remoção das nódoas mais difíceis a baixas temperaturas, prevenindo o desgaste das cores e dos tecidos. Ao mesmo tempo, a sua “rápida ação” contribui para emissões de CO2 mais baixas, graças à poupança de energia na lavagem da roupa.
A Vanish não quer que este momento passe em branco e, por isso, vai ser desenvolvida uma nova campanha de comunicação em programmatic display para televisão, através do Playce, plataformas digitais e pontos de venda, de forma a reforçar a mensagem de que “é o tira-nódoas de eleição dos portugueses”.
Simão Raposo