A Vanish lava uma nova imagem

A Vanish anuncia um reposicionamento, que pretende mostrar que a marca dispõe de vários produtos, sendo já “muito mais do que um tira nódoas”, e reforçar a importância de prolongar a vida das roupas. A insígnia apresenta ainda uma nova assinatura e identidade gráfica. 

Com a consciência de que a indústria da moda é das mais poluidoras, a marca tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a importância de manter as roupas “como novas” durante muito mais tempo, através da nova assinatura “com Vanish, a roupa vive mais tempo”.

O reposicionamento é acompanhado ainda por uma nova identidade gráfica. O logótipo reforça o papel das bolhas, “representando o oxigénio ativo e promovendo a sua ligação direta aos múltiplos benefícios de Vanish”.  A imagem renovada atualiza, também, os rótulos das embalagens, que passam a ter uma etiqueta de vestuários para que a identificação seja “mais intuitiva”. 

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Outubro 2021 11:04


PUB