Vera Carrondo passa a assumir como principais responsabilidades e objetivos: a dinamização da área de comunicação interna e externa, o marketing digital, as parcerias estratégicas, e a organização de eventos e projetos especiais da empresa, junto dos seus clientes e principais parceiros.
“A VisionWare, pela área fundamental em que opera, tem ganho uma enorme visibilidade junto dos clientes, potenciais clientes e público no geral. Neste sentido, consideramos fundamental uma estratégia forte de comunicação, alinhada com os objetivos internos e externos da empresa, pelo que a experiência e o conhecimento da Vera Carrondo serão preponderantes para continuar a alinhar a nossa visão com o nosso público”, explica o CEO da VisionWare, Bruno Castro.
A nova responsável de Comunicação & Marketing da empresa é licenciada em Relações Internacionais, com especialização em Relações Políticas e Culturais, pelo ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas/UTL – Universidade Técnica de Lisboa. Passou por várias agências de comunicação, como a LPM, Jervis, YoungNetwork e BloomCast Consulting, e, nos últimos sete anos, tem-se dedicado à área da comunicação e marketing estratégico, e gestão de crise e de imagem, passando por algumas empresas tecnológicas, entre as quais se destacam: 2VG/DOIS, Proef IT e Huawei Portugal.