A Corega acaba de lançar uma campanha para mostrar como é importante comemorar a vida todos os dias, e em qualquer idade. A marca pretende, assim, apresentar os produtos, que permitem que as pessoas que utilizam próteses dentárias possam viver o dia-a-dia sem inibições.
A campanha “Viva ao Máximo” foi adaptada para português pela Excentric Grey, e, a partir de 9 de abril, marcará presença em televisão, digital e rádio.
A marca quer, desta forma, aproximar a Corega dos clientes e consumidores, e estabelecer uma ligação emocional. “A ideia é que os clientes esqueçam a inibição, que muitas vezes sentem por usar próteses dentárias, e vivam uma vida em pleno com Corega”, diz a marca em comunicado.
briefing@briefing.pt
A Corega acaba de lançar uma campanha para mostrar como é importante comemorar a vida todos os dias, e em qualquer idade. A marca pretende, assim, apresentar os produtos, que permitem que as pessoas que utilizam próteses dentárias possam viver o dia-a-dia sem inibições.
A campanha “Viva ao Máximo” foi adaptada para português pela Excentric Grey, e, a partir de 9 de abril, marcará presença em televisão, digital e rádio.
A marca quer, desta forma, aproximar a Corega dos clientes e consumidores, e estabelecer uma ligação emocional. “A ideia é que os clientes esqueçam a inibição, que muitas vezes sentem por usar próteses dentárias, e vivam uma vida em pleno com Corega”, diz a marca em comunicado.
briefing@briefing.pt