A VMLY&R bebe Compal

“Dar o melhor pela fruta é cuidar do que é nosso” é o claim da nova campanha multimeios da Compal, que pretende valorizar a fruta portuguesa e os fruticultores. A criatividade é da VMLY&R, a consultoria de produção da Film Brokers, a produção da Major West e o planeamento de meios da Initiative.

 

O primeiro filme conta a história e as curiosidades do figo da piteira do Alentejo. Em simultâneo, um segundo filme tem como objetivo convidar os fruticultores portugueses a submeterem a candidatura à formação da Academia do Centro de Frutologia Compal, que irá atribuir 100.000€ em bolsas de apoio à instalação.

A publicidade estará presente em TV, digital, outdoor, ponto de venda e imprensa.

Ficha Técnica:

Agência: YMLY&R

Realizador: António Amaral

Produção: Major West

Produtora Executiva: Inês Ferreira

Chefe de Produção: Luís Santos

Diretor de Fotografia: Carlos Lopes AKA Kaká

Diretor Criativo: José Quintela

Diretora de Arte: Maria João Andrade

Redator: João Ribeiro

Direção de Serviço a Cliente: Filipa Ribeiro

Diretora de Conta: Inês França Martins

Executiva de Conta: Catarina Glória

Diretor de estratégia: João Miguel Maria

Film Brokers: João Carriço

1.º Assistente de Realização:  Luís Pedro Fonseca

Música: Dizplay, Fred Ferreira

Editor:  Eugénio Marques

Color Grading:  Light Film

Pós-produção:  Light Film

Sound Design Filme TV: Dizplay

Sound Design Filme Conteúdo e Bolsas: O Menino Grava

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 25 Março 2021 17:11


PUB