A VMLY&R tempera com Rúben Paladin

A Paladin e o departamento de Social Media da VMLY&R, agência responsável pela comunicação da marca, alteraram os nomes dos vinagres para Rúben Paladin. Foi a resposta à partida do jogador do Sporting Rúben Vinagre, que, no podcast do clube, ADN de Leão, fez uma chamada para a insígnia a insurgir-se contra o facto de o seu nome, Vinagre, ser usado sem autorização.

Como resposta ao telefonema, os vinagres da Paladin mudaram imediatamente de nome na loja online.

A ação “disparou” nas redes sociais e a página de Instagram da Paladin teve mais de 14 mil interacções no post, um nível de engagement “muito acima do habitual, considerando que não houve investimento”. 

“Este tipo de oportunidades são o Santo Graal de quem trabalha social, não se pode deixar escapar. E só se consegue com a cumplicidade de marcas ágeis como Paladin”, afirma o Head of Social da VMLY&R, Tito Santana.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Setembro 2021 10:08


PUB