Com este novo equipamento, a operadora quer proporcionar “a melhor experiência de internet de sempre, com ainda mais rapidez e fluidez no streaming de vídeos HD/4K ou na transferência de grandes ficheiros. E, em particular, para os clientes gamers, a garantia da menor latência”. Entre as vantagens que o novo Smart Router proporciona, incluem-se: uma maior cobertura da casa e uma capacidade de conexão para mais de 200 equipamentos em simultâneo.
“Esta é uma experiência destinada a satisfazer casas inteligentes e famílias exigentes, onde tudo e todos estão ligados a todo o momento. A Vodafone quer que os seus clientes sejam os primeiros a ter acesso a todas as funcionalidades das novas gerações da tecnologia. É isso que estamos a fazer, desta vez com o acesso pioneiro ao Wi-Fi 7”, afirmou a administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal, Inês Valadas.
A campanha de comunicação tem produção da Krypton Films, realização de Fred Oliveira, direção de fotografia de Oriol Villa e acompanhamento da Film Brokers.
João Bernardo

