A Wells e a Clara Não ilustram o amor

A Wells desafiou Clara Não, no âmbito da sua nova assinatura, “Fica Bem Contigo”, a criar três ilustrações que retratem os diferentes tipos de amor. Até ao Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, quem fizer compras com saco presente nas lojas Beauty ou online da marca, pode escolher um postal com uma das criatividades da artista.

“A parceria da Wells com a Clara Não, ilustradora/artista/escritora e acima de tudo mulher independente, nesta data, pretende reforçar o propósito da nossa marca e aquilo em que acreditamos: todos têm o direito a sentirem-se bem (todos os dias e em todas as datas)”, afirma a diretora de Marketing da Wells, Marta Castro.

A assinatura da marca, “Fica Bem Contigo”, pretende reforçar o empoderamento e self-love. A parceria para o Dia de São Valentim surge nesse âmbito e para lembrar que se deve celebrar o amor de todas as formas.

“No Dia dos Namorados, parece sempre que nos querem oferecer a mesma receita para a felicidade. O que esta campanha vem mostrar é que não há uma visão estanque do que este dia pode ser: é para celebrar o amor, a forma individual como cada pessoa distinta o vê”, diz, por seu lado, a artista Clara Não.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Fevereiro 2022 10:12


PUB