A Wells tem beauty e não só

A Wells abriu a primeira loja com um novo conceito. Situado na Amadora, o espaço integra um conceito de beauty alargado com perfumaria, maquilhagem, cosmética e cuidados profissionais de cabelo. 

Uma das grandes novidades é o Hair Studio, um espaço no interior da loja onde é possível fazer um diagnóstico capilar, com aconselhamento personalizado. No espaço comercial, estão ao dispor mais de 180 marcas, entre elas: Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Cacharel, Kérastase, Redken, Shu Uemura, L’Oreal Paris, Maybelline e NYX.

“A abertura desta nova loja vem reforçar a estratégia de expansão da marca, consolidando-se como um player cada vez mais relevante na área da beleza em Portugal. Esta loja oferece uma experiência de beleza única ao cliente complementando a oferta das melhores marcas, com os melhores preços e promoções que caraterizam a marca Wells, aliada a uma oferta de serviços especializada”, afirma o diretor-geral da Wells, João Cília.

A nova loja agrega, num só local, parafarmácia, ótica, perfumaria e uma forte componente de serviços especializados, tais como consultas de optometria, audiologia, nutrição e estética. 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 12 Julho 2021 11:11


PUB