A White Way está “inspired by the future” da BIAL

A White Way é a agência escolhida pela BIAL para o seu rebranding. Esta mudança surge no âmbito da celebração do seu centenário e vem acompanhada de uma campanha com o mote “Inspired by the future”. A Partner Filipa Montalvão diz que este foi um desafio “de contornos particulares, ao nível da coerência da comunicação”.

A White Way está “inspired by the future” da BIAL

De acordo com o CEO da BIAL, António Portela, o alcançar dos 100 anos é “um momento único na  vida da empresa, mas também um marco para o País”, sendo que esta é uma oportunidade de celebrar “o passado, a capacidade e a visão de todas as gerações que antecederam, mas, sobretudo, comemora-se o futuro que está a ser construído”.

É com este ponto de partida que foi desenvolvida esta nova imagem que “espelha o crescimento e a consolidação da farmacêutica guiada pela inovação e pelos seus valores-chave”. Por essa razão, a responsável da White Way revela que este foi um projeto que a agência abraçou com “um grande sentido de responsabilidade, por se tratar de uma sinergia precisamente nesta data tão importante na vida da empresa, da sua história”.

Além disso, foi criada uma campanha que está assente “na inovação ao serviço da saúde e da qualidade de vida das pessoas”. Esta comunicação multimeios vai estar presente nas instalações da empresa e em suportes urbanos e digitais, “reforçando a proximidade no posicionamento da marca”.

Simão Raposo

Quinta-feira, 21 Março 2024 12:56


PUB