A Wisdom tem Label

A Wisdom Consulting, consultora especializada em comunicação e public affairs, tem uma nova imagem que pretende reforçar o seu posicionamento. O rebranding dá a conhecer a integração do propósito da empresa na identidade visual e tem assinatura da Label. 

Com o rebranding, a Wisdom deixa cair o “Consulting” e ganha a assinatura “Meaningful Influence”, que sintetiza a ideia de “influenciar de forma relevante e de colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço da intervenção positiva na sociedade”. O objetivo é desconstruir a perceção negativa associada ao conceito e à noção de influência.

A nova identidade visual canaliza a sua diferenciação para o “i”, dando destaque à “capacidade da influência para uma mudança efetiva ao nível do pensamento e dos comportamentos”.

Para a Owner e CEO da Wisdom, Maria Domingas Carvalhosa, a nova imagem da marca “é o reflexo da verdadeira missão da Wisdom: colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço de uma intervenção positiva na sociedade”.

“Por outro lado, reflete o nosso propósito enquanto organização empresarial. Estamos no mercado enquanto organização empresarial, para ser efetivos e relevantes. Se não marcarmos a diferença, não vale a pena.’ E acrescenta que ‘estamos muito contentes com o trabalho desenvolvido pela Label. A equipa captou prontamente o sentido de propósito que pairava na consultora. O resultado só poderia ter sido muito bom”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 09 Fevereiro 2022 16:11


PUB