Com o rebranding, a Wisdom deixa cair o “Consulting” e ganha a assinatura “Meaningful Influence”, que sintetiza a ideia de “influenciar de forma relevante e de colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço da intervenção positiva na sociedade”. O objetivo é desconstruir a perceção negativa associada ao conceito e à noção de influência.
A nova identidade visual canaliza a sua diferenciação para o “i”, dando destaque à “capacidade da influência para uma mudança efetiva ao nível do pensamento e dos comportamentos”.
Para a Owner e CEO da Wisdom, Maria Domingas Carvalhosa, a nova imagem da marca “é o reflexo da verdadeira missão da Wisdom: colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço de uma intervenção positiva na sociedade”.
“Por outro lado, reflete o nosso propósito enquanto organização empresarial. Estamos no mercado enquanto organização empresarial, para ser efetivos e relevantes. Se não marcarmos a diferença, não vale a pena.’ E acrescenta que ‘estamos muito contentes com o trabalho desenvolvido pela Label. A equipa captou prontamente o sentido de propósito que pairava na consultora. O resultado só poderia ter sido muito bom”, acrescenta.