A Worten faz RAP desportivo

O apresentador e humorista Ricardo Araújo Pereira, conhecido como RAP, é o protagonista da nova vaga da campanha “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”, focada nos produtos de desporto que a marca disponibiliza online. A publicidade conta com a criatividade da FUEL e realização de Tiago Guedes e está no ar até 30 de janeiro. 

A campanha está presente em TV, rádio, digital e nas redes sociais da marca, nomeadamente através de uma curadoria no Instagram da influencer Mariana Rocha, conhecida por Miss Fit.  

Num visual totalmente branco, a remeter para um ambiente digital, Ricardo Araújo Pereira veste a pele de motor de busca do site da marca e é responsável por receber os visitantes e encaminhá-los para os produtos que procuram e que podem, agora, encontrar “num só lugar”.

“Desde que lançámos a primeira campanha, em maio do ano passado, temos tido diferentes vagas de comunicação, ao longo do ano, para reforçar, junto dos portugueses, que temos uma ampla gama de categorias e produtos em worten.pt, que é, de resto, o maior site de e-commerce em Portugal. E tem sido fantástico perceber que os portugueses nos veem, cada vez mais, como uma one-stop shop omnicanal, onde tanto compram smartphones como artigos para bebés, brinquedos ou até colchões e agora tudo para desporto”, afirma o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 19 Janeiro 2022 11:15


PUB