A campanha está presente em TV, rádio, digital e nas redes sociais da marca, nomeadamente através de uma curadoria no Instagram da influencer Mariana Rocha, conhecida por Miss Fit.
Num visual totalmente branco, a remeter para um ambiente digital, Ricardo Araújo Pereira veste a pele de motor de busca do site da marca e é responsável por receber os visitantes e encaminhá-los para os produtos que procuram e que podem, agora, encontrar “num só lugar”.
“Desde que lançámos a primeira campanha, em maio do ano passado, temos tido diferentes vagas de comunicação, ao longo do ano, para reforçar, junto dos portugueses, que temos uma ampla gama de categorias e produtos em worten.pt, que é, de resto, o maior site de e-commerce em Portugal. E tem sido fantástico perceber que os portugueses nos veem, cada vez mais, como uma one-stop shop omnicanal, onde tanto compram smartphones como artigos para bebés, brinquedos ou até colchões e agora tudo para desporto”, afirma o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.