A Worten “tem tudo e mais não sei o quê” para o regresso às aulas

Já arrancou mais uma campanha anual de regresso às aulas da Worten, para mostrar que por lá encontra “tudo e mais não sei o quê” e reforçar o posicionamento de one-stop shop dos portugueses. O anúncio é protagonizado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira.

A Worten “tem tudo e mais não sei o quê” para o regresso às aulas

“Na Worten, regressar à escola não precisa de ser sinónimo de stress. Com o novo ano letivo a arrancar, a marca volta a lançar a sua campanha anual de Regresso às Aulas, com tudo e mais não sei o quê para voltar à rotina com o pé direito”, lê-se no comunicado da marca.

Neste regresso às aulas, a Worten vai oferecer 150€ de desconto direto na compra de um pack personalizado, composto por um portátil e acessórios, que os clientes podem criar à sua medida e conforme as suas necessidades. Além disso, vai disponibilizar crédito de dez vezes sem juros para compras de portáteis e desktops.

A campanha prolonga-se até 16 de setembro em TV, com um anúncio dedicado, e em rádio, no digital, em folheto, em loja, na app e no site.

João Bernardo

Quinta-feira, 22 Agosto 2024 11:38


PUB