Sob o mote “Quem está de ressaca merece descontos”, o evento online terá – diz a marca – boas oportunidades de negócio e passatempos com prémios, que podem ir desde consolas a smartphones. Sempre que for lançada uma promoção, será disponibilizado um shortlink para acesso à compra do produto em causa na loja online da Worten.
“É habitual termos, nos primeiros dias do novo ano, uma campanha de grandes descontos. Inspirámo-nos nesse conceito de Big Bang e trouxemos para o digital esta ativação, que pretende combinar os melhores descontos em tecnologia, com o entretenimento puro das personagens do Herman José e Eduardo Madeira e o som de Ana Malhoa e Karetus. Este formato combinado de entretenimento e vendas digitais, que testámos pela primeira vez na passada campanha de Black Friday, com resultados muito interessantes, é inovador em Portugal e queremos agora pô-lo à prova noutro contexto”, explica a diretora de Marketing da Worten, Inês Drummond Borges.
A ativação digital antecede a campanha “Big Bang” da Worten, com descontos que arrancam a 2 de janeiro e se prolongam até ao dia 6 de janeiro, em todas as lojas físicas e online da marca. Essa campanha será comunicada em TV, digital, rádio, exterior, ponto de venda e site.