O design, concebido na íntegra pela agência, pretende evidenciar algumas das características e valores distintivos da marca.
“É para nós um orgulho poder trabalhar com uma marca como a Gallo, reconhecida pelo mundo inteiro e presente em várias gerações de portugueses, mas é também uma grande responsabilidade. É uma marca já estabelecida no mercado, com uma alma tradicional, mas virada para o futuro e fator inovação, com uma atitude simples, mas elegante, e com um forte compromisso com a natureza. Ambicionámos que as imagens dos novos sabores das sidras transmitissem isso mesmo, uma simplicidade repleta de experiência e qualidade e uma naturalidade cheia de sabor”, destaca o diretor criativo da WSA, Zé Diogo Lucena.
A WSA tempera com Gallo
A WSA foi a responsável pelo design e desenvolvimento da nova campanha de divulgação da gama de vinagres de sidra da Gallo. “Uma escolha natural, cheia de sabor” foi o ponto de partida para a criação da imagem dos mais recentes sabores da marca.
Quarta-feira, 25 Agosto 2021 09:23
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB