A WYcreative guia-se pelo Standvirtual

É sob o mote “Deixa-te guiar por quem sabe” que o Standvirtual lança a nova campanha publicitária, com criatividade da WYcreative, produção da Aquele Abraço e planeamento de meios da Mindshare. Presente em televisão, rádio, digital e outdoors, a publicidade procura reforçar o posicionamento da marca como “especialista no mercado automóvel”.

“Deixa-te guiar por quem sabe”, sugere o Standvirtual

Tendo o humor como um dos pilares, a campanha dá a conhecer três histórias protagonizadas por autoridades e especialistas de outras áreas, passando a ideia de que “a pessoa em que confiamos, confia no Standvirtual”.  É, também, através de uma abordagem diferente que a marca alarga o target da campanha, abrangendo todos os que querem comprar carro de forma informada, incluindo “as mães e os jovens”.

Realizados por Diogo Corte, os spots publicitários contam com a participação especial do ator colombiano dos “Commedia a la Carte”, Gustavo Miranda, e procuram sair do formato tradicional dos anúncios, através dos sketchs humorísticos.

O Marketing Manager do Standvirtual, Ricardo Cardoso, comenta: “Esta é a primeira vez que apostamos numa campanha tão focada no Standvirtual enquanto trusted advisor”. Apesar de a marca ter uma comunicação contínua nos canais próprios, “raramente” utilizam publicidade para trabalhar esse posicionamento, o que torna esta campanha uma “forte aposta” da marca para chegar a um público alargado.

Já o diretor criativo executivo da WYcreative, Sérgio Lobo, afirma: “Por ser um cliente que atua no universo digital, procurámos uma linguagem de conteúdo que as pessoas já estão acostumadas a ver neste meio. Desta forma, entramos na conversa com o consumidor sem interferir no que ele está acostumado a ver.”.

Terça-feira, 19 Setembro 2023 17:07


PUB