Tendo o humor como um dos pilares, a campanha dá a conhecer três histórias protagonizadas por autoridades e especialistas de outras áreas, passando a ideia de que “a pessoa em que confiamos, confia no Standvirtual”. É, também, através de uma abordagem diferente que a marca alarga o target da campanha, abrangendo todos os que querem comprar carro de forma informada, incluindo “as mães e os jovens”.
Realizados por Diogo Corte, os spots publicitários contam com a participação especial do ator colombiano dos “Commedia a la Carte”, Gustavo Miranda, e procuram sair do formato tradicional dos anúncios, através dos sketchs humorísticos.
O Marketing Manager do Standvirtual, Ricardo Cardoso, comenta: “Esta é a primeira vez que apostamos numa campanha tão focada no Standvirtual enquanto trusted advisor”. Apesar de a marca ter uma comunicação contínua nos canais próprios, “raramente” utilizam publicidade para trabalhar esse posicionamento, o que torna esta campanha uma “forte aposta” da marca para chegar a um público alargado.
Já o diretor criativo executivo da WYcreative, Sérgio Lobo, afirma: “Por ser um cliente que atua no universo digital, procurámos uma linguagem de conteúdo que as pessoas já estão acostumadas a ver neste meio. Desta forma, entramos na conversa com o consumidor sem interferir no que ele está acostumado a ver.”.