A Yorn Shake It com a Trix

A Trix é a produtora da mais recente campanha digital da Yorn, o tarifário jovem da Vodafone. Trata-se de promover a app Yorn Shake It, através da qual é possível ganhar menús McDonald’s.

 

Com realização de Francisco Neffe, a criatividade é de Leo Gomez e Joana André, da Fullsix, e a produção da Film Brokers.

Diz a produtora que este “foi um projeto desafiante”, em que se propuseram criar os os melhores ambientes com efeitos especiais on set e com o mínimo recurso a pós-produção, por uma questão conceptual.

“O Francisco queria que se sentisse o impacto físico das batatas na cara das personagens, para que a surpresa e as reações fossem reais e não encenadas. Foi um projeto em que o excelente trabalho de equipa desenvolvido entre cliente, agência, broker e produtora veio ao de cima”, comenta o produtor João Sacadura.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 05 Agosto 2019 10:20


PUB