A Younited Credit fica Younited

A Younited Credit sofre um rebranding passando a denominar-se Younited. Lança uma campanha publicitária para promover a sua solução de crédito instantâneo “simples, rápida e sem problemas” e, além disso, tem uma nova imagem “elegante, minimalista e ilustrada”, que destaca o seu compromisso em ajudar os clientes a alcançarem o bem-estar financeiro. 

Cinco anos depois do início da sua expansão na Europa, a Younited reforça o seu posicionamento através de uma campanha televisiva que está presente em França, Portugal e Espanha e que, posteriormente, estará também em Itália.

O anúncio, criado pela Havas & Compagnies, conta a história de um homem infeliz numa cozinha deteriorada. Num tom humorístico, uma voz não identificada sugere-lhe a solução “Younited Credit”. A assinatura da marca, “Younited Credit: Finalmente, um crédito feito para YOU!”, resolve o problema do protagonista.

A marca, em colaboração com a agência Saguez & Partners, atualizou o seu logótipo. O cinzento, azul-marinho e laranja da sua imagem anterior deram lugar a tons mais “modernos e marcantes”.

A nova cor que predomina, o parma, transmite “o bem-estar financeiro que a Younited quer trazer aos seus clientes” e o elemento gráfico em forma de chama transmite movimento e destaca o “YOU”, “realçando o ADN dinâmico e centrado no cliente da marca”.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 23 Março 2022 10:26


PUB