“Zippy Helps Kids Rise” foca-se em tornar cada interação da marca numa oportunidade de desenvolvimento infantil. Este propósito guia todas as estratégias da marca, incluindo um programa de fidelização que consiga oferecer algo significativo para o crescimento das crianças e o empoderamento das famílias.
Com este briefing, os jovens criativos são desafiados a apresentarem uma ideia de fidelização Zippy, com a criação de um conceito/naming, onde devem explicar a mecânica básica por detrás do programa e dar uma ideia para a sua divulgação.
O júri, composto por cinco elementos, três a convite do Clube e dois elementos representantes da marca, elege a melhor ideia que resolve o desafio proposto pela marca. São eles: a diretora-geral da DDB, Alexandra Pereira; o Chief Creative Officer da Unlock Brands, Miguel Viana, o diretor criativo da McCann, Rodrigo Cardoso; e a Head of Brand&Creative da ZIPPY/LOSAN, Filipa Bello.
O vencedor ganha um prémio de 1000 euros, e a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE. Além disso, os vencedores da shortlist recebem uma anuidade de sócio CCP, passando a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE; e também ganham descontos no Festival, nas atividades e nos parceiros do Clube, entre outras vantagens.
As inscrições encerram a 24 de março.
João Bernardo

