A Zurich e a MCCANN fazem “seguros a favor”

A Zurich Portugal lança a nova campanha multicanal “Seguros a favor”. Sob o mote, “Não fazemos seguros contra, fazemos a favor. Para que tudo corra bem”, tem a assinatura da MCCANN.

A Zurich e a MCCANN fazem “seguros a favor”

A marca transformou duas paragens de autocarro duplas, na praça do Saldanha, em Lisboa, com a intenção de se tornarem nas mais confortáveis de sempre. Estão personalizadas com o tema e imagem da campanha de forma a lembrar que, com esta seguradora, até o momento de espera pode ser uma experiência agradável. Também a zona do check-in do Aeroporto de Lisboa está revestida com estas cores e mensagens.

No Porto, a carruagem integral do Metro e algumas das estações à superfície foram personalizadas com as mensagens e imagens, assim como um elétrico lisboeta. Também a estação de Metro do Marquês de Pombal e a Gare do Oriente têm as paredes decoradas e um outdoor de grande formato, respetivamente. A rede de mupis vai estar em todas as capitais de distrito do continente e ilhas.

“Esta campanha comunica e alia a solidez da nossa marca à nossa oferta de seguros para proteger pessoas, famílias e empresas, alicerçada na nossa experiência de mais de 100 anos a operar no mercado português”, afirma a responsável de Marketing, Emília Sanches. “A estratégia de marketing foi pensada para um mix abrangente de meios, em conjunto com os nossos Agentes, que continuam a ser o canal privilegiado para a venda de seguros, e também para a divulgação da marca através da rede de mupis digitais Zurich nos seus escritórios, acrescenta.

Até ao final do ano, a Zurich vai marcar presença em televisão, rádio, exterior, no digital e em owned media, sendo que o planeamento de meios está a cargo da UM – UNIVERSAL MCCANN.

Sexta-feira, 06 Outubro 2023 11:52


PUB