ACTIVIA em campanha por frigoríficos felizes

Os iogurtes ACTIVIA voltam à comunicação com uma campanha centrada no frigorífico enquanto ponto de partida para uma “digestão feliz”. A atriz Fernanda Serrano é de novo a protagonista dos anúncios de televisão, mas no digital a marca recorreu a bloggers.

“Frigoríficos ACTIVIA, digestões felizes”, é a tag line da campanha que visa reforçar o conceito de que a boa digestão começa no frigorífico. Diz a marca que, “se somos aquilo que comemos, é necessário garantir que no nosso frigorífico temos soluções alimentares saudáveis e ACTIVIA, que ajuda a saúde digestiva”. Daí a parceria com a nutricionista Ana Bravo.

Para televisão foram concebidos dois anúncios, dirigidos a públicos-alvo distintos. São complementados com mupis presentes na rua e noutros locais públicos.

A marca aposta forte no digital, tendo desafiado bloggers a mostrarem os frigoríficos: o resultado são cinco vídeos com testemunhos dessa experiência.

Também nas redes sociais decorre um passatempo em colaboração com a LG Portugal, que convida as consumidoras a partilharem selfies junto ao frigorífico de casa e as habilita a ganharem um modelo da marca.

briefing@brieifng.pt

 

Sexta-feira, 17 Julho 2015 10:45


PUB