ActivoBank quer Show Off Coming Soon

A Coming Soon assina a nova campanha do ActivoBank, que conta com testemunhos reias dos clientes. “Quem experimenta um Banco que simplifica, fica” é o conceito da publicidade, realizada pela Show Off Films e com sound design da Ameba.

 

É a primeira grande campanha da marca e os protagonistas são quatro clientes “completamente diferentes” – um gestor, uma médica, uma publicitária e um profissional das novas tecnologias -, cada um com a sua história. A publicidade é veiculada em digital, rádio e Pontos Activo – agências do banco.

“O ActivoBank é o primeiro banco digital e uma das marcas mais inovadoras do País. Nesta campanha, gostaríamos de mostrar um lado mais humano do ActivoBank, uma marca sólida com clientes que são verdadeiros fãs. E que, segundo as pesquisas, depois de experimentar um banco que simplifica tanto a vida, não querem outra coisa”, explica o cofundador da agência e coautor da campanha Marcelo Lourenço, acrescentando que “mostrar que há muitos clientes que estão com o banco desde o seu primeiro salário e, dez anos depois, continuam felizes e contentes com a marca é uma mensagem imbatível”.

Ficha Técnica:

Título: Testemunhos

Cliente: ActivoBank

Agência: Coming Soon

Criação: Pedro Bexiga / Marcelo Lourenço / Paula Santos

Produtora: Show Off Films

Realizador: Alexandre Montenegro

Sound Design: Ameba

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 23 Setembro 2020 11:54


PUB