“A Bumba na Fofinha é perfeita para a comunicação do ActivoBank, uma figura pública que, como o ActivoBank é hoje, nasceu digital e se transformou numa ‘marca’ mainstream, que chega a toda a gente. A pessoa por trás da personagem também representa muito bem os clientes da campanha – jovens adultos que estão neste momento a pensar um comprar carro ou casa, ou recebem o seu primeiro ordenado e procuram um banco que acompanhe o seu estilo de vida”, explica o cofundador da Coming Soon e um dos criadores da campanha Marcelo Lourenço.
Com três filmes online, a campanha apresenta a youtuber em desafios “algo complicados”: aprender a dançar o tango, fazer um bolo em forma de castelo e costurar a própria roupa.
“Foi um verdadeiro trabalho em equipa, criada em parceria com o ActivoBank, a própria Bumba na Fofinha e com o realizador Alexandre Montenegro”, afirma o outro cofundador da Coming Soon e um dos criadores da campanha Pedro Bexiga. “Os filmes foram lançados na sexta-feira nas redes sociais e já ultrapassaram a marca das 30 mil visualizações apenas no Instagram da Bumba na Fofinha. E melhor: com mais de mil comentários a elogiar a campanha. Não poderíamos estar mais satisfeitos”, acrescenta.
Ficha Técnica:
Título: COMPLICADO
Cliente: ACTIVOBANK
Agência: COMING SOON
Criação: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA / MARIANA CABRAL
Realizador: ALEXANDRE MONTENEGRO
DOP: RICARDO MAGALHÃES
Diretor de Contato com Clientes: ANTÓNIO CORRÊA d’ALMEIDA
Secretária de Produção: FILIPA DE ALMEIDA
Chefe de Produção: SANDRA FANHA
Make Up: CAUÊ
Guarda-Roupa: CARLOS SOARES
Diretor de Arte: LUCIANO OTTANI
Editor: GUSTAVO JANZ
Som Direto: QUINTINHO BASTOS
Música e Sound Design: AMEBA
Fotografia: IVO CORDEIRO