A Taylor terá a seu cargo a criação e operacionalização da estratégia de relações públicas e assessoria mediática, tanto a nível institucional como de produto, e de marketing de influência da marca alemã de eletrodomésticos. Já a Alice, agência digital, ficará responsável pela definição da estratégica no que diz respeito à gestão das redes sociais.
“É sempre possível fazer melhor, por isso, e numa época tão atípica como a atual, queremos reforçar a notoriedade e visibilidade da marca junto da opinião pública portuguesa e, principalmente, chegar a um público mais jovem. Esta mudança é reflexo exatamente de uma procura por novas ideias, por novos caminhos, mas sempre afirmando os valores que nos tornaram numa referência global para o mercado e, sobretudo, para os nossos clientes”, afirma a Communications Manager da Miele, Ana Ferreira.
“Numa época tão difícil e exigente, é muito motivador conquistar a confiança de marcas de topo como a Miele. Sabemos, no entanto, a responsabilidade que acarreta, mas tanto a equipa da Taylor como da Alice dispõem de profissionais altamente capacitados e preparados para desafios desta magnitude. O facto de serem agências do mesmo grupo, e trabalharem lado a lado, permitem-nos dar uma resposta ainda mais efetiva e global à Miele. Se o mote é ‘sempre melhor’, não nos resta alternativa a não ser elevar a fasquia todos os dias que trabalharmos esta conta”, comenta, por sua vez, o CEO do Youngnetwork Group, João Duarte.