Allianz quer clientes corajosos: “Explore Connosco”

“Explore Connosco” é o claim da mais recente campanha da Allianz Portugal, que apresenta um conceito de comunicação renovado, centrado no consumidor, e o novo posicionamento, em que a seguradora se assume como impulsionadora de confiança e coragem nos clientes. Com criatividade interna, a publicidade está presente no digital, imprensa e ativação de marca nas redes sociais.

 

Desta forma, a campanha estará presente no digital (e redes sociais) através de banners, vídeos e ativações; na imprensa está presente em meios estratégicos, como o Jornal de Negócios, Diário de Notícias, Sábado, Correio da Manhã, Público, Sapo e Observador, entre outros; e serão ainda desenvolvidas ações com testemunhos reais.

Sob a premissa de que “na vida, os grandes desafios só se concretizam quando saímos da zona de conforto e assumimos riscos”, a Allianz conta a história de “pessoas corajosas”, que se tornam capazes de “moldar o mundo”, e de como “o desejo de ir mais além pode trazer as melhores coisas da vida”. Desta forma, pretende inspirar o publico, sublinhando a necessidade de se ter coragem para aproveitar todos os momentos da vida, “de forma positiva e sem receios”.

“Sabemos que sem riscos não existem oportunidades e a Allianz quer fazer parte do dia-a-dia dos seus Clientes, para que sejam capazes de explorar a vida ao máximo, sem medo de arriscar, e com a confiança de ter a seguradora certa ao seu lado para seguir em frente”, adianta José Francisco Neves, diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal.

Ainda no ambito desta campanha, o PÚBLICO desenvolveu um mini-documentário de quatro histórias inspiradoras “de quem saiu da sua zona de conforto, superou barreiras e decidiu viver a vida com coragem e de forma intensa”. Cada história está associada a um serviço da seguradora: Vida Segura, Seguro Auto, Seguro Saúde e Seguro Casa. 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 17 Outubro 2018 10:42


PUB