Com a convicção de que a tecnologia é uma ajuda para várias tarefas do quotidiano, a Goldenergy, através da sua nova publicidade, quer reforçar que esta não deve substituir o contacto entre as pessoas.
De forma a ilustrar a sua mensagem, o vídeo mostra uma pessoa com mobilidade reduzida que decide contactar a marca. Para isso, recorre a um assistente virtual que tem dificuldade em auxiliar. Este spot, além de apresentar o seu novo mote, recorre ao humor para “brincar” com a dificuldade em se dizer ou perceber o nome da empresa, mantendo o registo das campanhas anteriores.
“A Goldenergy, empresa portuguesa de eletricidade 100% verde, aposta neste novo anúncio publicitário, onde através do sentido de humor, da criatividade e do surrealismo quer passar a mensagem que a essência da marca é a proximidade, o atendimento humanizado, em que quem faz a diferença são as pessoas”, afirma o CEO, Miguel Checa.
Esta campanha está presente nas televisões, na Rádio Comercial e nas redes sociais da marca, entre outros canais.
Simão Raposo