Aos 10 anos, a Click Profit fica Full Marketing Digital

A Click Profit celebra o 10.º aniversário de atividade no mercado nacional com um reposicionamento de mercado, assumindo-se agora como Full Marketing Digital. A agência revela ainda ter ganho as contas Banco Santander Consumer Portugal e internacionalização da Strayboots e JSSaúde.

 

“Ao longo dos últimos 10 anos, a equipa da Click Profit foi adquirindo um conjunto de valências extremamente relevantes para a definição estratégica e implementação de campanhas de marketing digital. Escalar o posicionamento da empresa foi um passo natural fruto do know-how adquirido ao longo dos anos e da exigência dos clientes e do mercado que procura um parceiro que reúna todas as competências dentro do espectro digital”, revela o Managing Partner da Click Profit, Gonçalo Poças.

Atualmente, a Click Profit assume-se como uma agência que desenha e implementa estratégia, criatividade, design, tecnologia, conteúdos, social media e publicidade online. Contudo, ao longo da evolução, dedicou-se à gestão de bases de dados para marketing direto, tendo como clientes as agências de meios Havas Media, OMG, GroupM, Universal McCann, ComOn, Caetsu, com as quais trabalhou campanhas das marcas Worten, PSA, Toyota, Continente, Ibersol, Leroy Merlin, TAP, entre outras. Diretamente, trabalha ainda com a Phone House e Jogos Santa Casa.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Janeiro 2019 11:43


PUB